Obtendo meu o rei da montanha para trabalhar

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

  Ter completado a ficha do inscrição online não implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida apenas atravé especialmentes do pagamento Completa da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre os contatos saiba como um endereço seguro, de modo a conseguir arrecadar todos os emails da organizaçãeste.

- Este número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

A Organizaçãeste do evento, bem saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido este auxílio do ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova.

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada do kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

- Certificado mé especialmentedico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física para uma corrida trail run na distância de 42km.

A prova terá duraçãeste máxima do 4 horas; ESTES inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários do banho;

É totalmente proibido o descarte por copos do água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organização, será facultado nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

- Aos corredores qual o rei da montanha nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Os inscritos terão à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *